TATUM FALA SOBRE EVOLUIR AO LADO DE JAYLEN BROWN

Por volta dessa época no ano passado, houve muita discutindo se Jayson Tatum e Jaylen Brown poderiam coexistir no mesmo time, a ponto da jovem dupla do Boston Celtics dar uma entrevista ao jornalista Chris Forsberg para insistir que eles queriam jogar juntos.


Tatum e Brown tiveram que remar contra essa opinião popular e enterrar essa narrativa na temporada passada, ajudando o Celtics a chegar a sua primeira final desde 2010 e ficando a apenas duas vitórias de conquistar o título.


Caso o Celtics vençam nesta temporada, Tatum e Brown podem entrar na discussão como uma das melhores duplas jovens da NBA nos últimos anos, no entento, Tatum não está pensando nisso no momento.


"Nós apenas tentamos focar no momento", disse Tatum a Tom Giles, da NBC Sports Boston. "Não é necessariamente sobre como seria nosso legado se fizéssemos isso ou aquilo. Estamos apenas tentando ser as melhores versões de nós mesmos, os melhores jogadores que podemos ser e competir no mais alto nível."


Ainda assim, Tatum acredita que ele e Brown fizeram grandes avanços na última temporada. Ambas as jovens estrelas tiveram a melhor média de assistências na carreira (4,4 para Tatum; 3,5 para Brown) enquanto evoluíam como craques fora de seus papéis tradicionais de pontuação.


"Acho que realmente evoluímos muito na temporada passada", disse Tatum. "Nós seríamos os primeiros a dizer que temos mais a evoluir, mais a realizar. E estamos ansiosos para fazê-lo."


Ainda em meio a entrevista Tatum não esqueceu daqueles que duvidaram dele e de Brown.


"Sim (estamos crescendo juntos)", acrescentou Tatum. "Apesar de todas as pessoas que disseram que não poderíamos jogar juntos, sempre acreditamos que poderíamos."


O nome de Brown surgiu em especulações nas últimas semanas, envolvendo uma troca pelo astro do Brooklyn Nets, Kevin Durant. Nenhuma negociação parece iminente, no entanto, se Tatum e Brown voltarem para uma sexta temporada juntos, eles terão muita motivação para continuar a provar que seus críticos estão errados.


E você caro amigo, acredita que os Jays de Boston podem dar novo salto de qualidade em suas carreiras para atingir um novo nivel? Deixe nos comentários abaixo!

13 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo