ROBERT WILLIAMS NÃO SE ARREPENDE DE JOGAR AS FINAIS LESIONADO

A semana celta não foi fácil com a suspensão de um ano de Udoka. que pegou todos de surpresa e balançou o planejamento celta, o ano 2022 foi um excelente ano com a volta as Finais com um time competitivo que reascendeu a alma celta.


Os jogadores estão tentando deixar de lado o que está acontecendo nos bastidores e se preparar para um 2023 glorioso. Uma das maiores razões pelo sucesso celta atende pelo nome Robert Williams III, que se estabeleceu como um dos melhores jogadores defensivos da liga. O "Robertão" foi a âncora da melhor defesa da liga e os problemas de lesão na durante os playoffs e sua consequencia para a sequencia da carreira levaram a boas discussões.


Williams sofreu com problemas no joelho no final da temporada regular que fez ele perder jogos contra Nets, Bucks e Heat. Ele queria estar em quadra e jogou mesmo com a lesão, e com isso pagou o preço... Os médicos informaram que a lesão não pioraria com ele jogando, mas aparentemente este não foi o caso e ele perderá algo perto de 2 meses da pré temporada e dos primeiros jogos da equipe no início da temporada. Porém, durante o media day, Williams afirmou que não se arrepende de jogar as Finais no sacrifício e, possivelmente, ter agravado sua lesão.

"Eu joguei as finais mano. Você ganha algumas, perde outras, mas não me arrependo da minha decisão. Eu tinha 24 anos, meu sonho era jogar as Finais da NBA..."

As finais é um sonho para muitos jogadores e você não sabe quando chegará de novo. Alguns jogadores, como Williams, assumem riscos para realizar seus sonhos, só esperamos que não afete a carreira de Williams que tem um excelente potencial para continuar evoluindo e ajudar o Boston Celtics a alcaçar o 18º título da NBA.

16 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo