REPATRIANDO VELHO CONHECIDO?

O Boston Celtics ainda está no processo de voltar ao normal depois que a equipe anunciou a suspensão do técnico Ime Udoka por toda a próxima temporada. Ele tinha um relacionamento com uma das funcionárias da equipe que foi considerado uma violação do código de conduta da organização.


Por sua vez, com a suspensão de Udoka, a equipe nomeou Joe Mazzulla como treinador interino. Ele assumirá o cargo para a próxima temporada tendo apenas 34 anos de idade, no entanto, eles podem estar procurando adicionar treinadores auxiliares adicionais à sua equipe antes do início da temporada.


De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN , a equipe está procurando permissão para falar com o assistente do Los Angeles Clippers, Jay Larranaga. Eles querem trazê-lo de volta para Boston para ser um membro da equipe de Mazzulla nesta temporada.


“Os Celtics estão buscando permissão para conversar com o assistente do Clippers, Jay Larranaga, sobre se juntar à equipe do técnico interino Joe Mazzulla nesta temporada, disseram fontes à ESPN. Larranaga passou nove temporadas no Celtics antes de se juntar aos Clippers em 2021” - Adrian Wojnarowski (@wojespn) 28 de Setembro, 2022

Conforme observado por Wojnarowski, Larranaga era anteriormente um membro da equipe técnica do Celtics, sendo auxiliar de Stevens e do Doc Rivers anteriormente. Ele se juntou à equipe em 2012 e até foi entrevistado para o cargo de treinador principal quando Doc Rivers deixou a equipe em 2013. Obviamente, Brad Stevens conseguiu esse emprego, mas Larranaga se juntou à sua equipe. Ele foi o principal assistente de Stevens por sete anos até que Udoka veio para Boston.


Larranaga e os Celtics se separaram quando Udoka chegou à cidade, mas ele e Mazzulla trabalharam juntos por duas temporadas antes disso. E embora não seja uma situação ideal, Mazzulla explicou como planeja lidar com as circunstâncias atuais.

 

Mazzulla comenta sobre a situação de Udoka


No Celtics Media Day, Mazzulla teve a chance de falar com a mídia pela primeira vez desde que foi nomeado treinador interino dos Celtics. Quando perguntado sobre a situação de Udoka, ele disse que a coisa mais importante a fazer será dar às pessoas tempo e espaço para se curarem. “A mensagem é, primeiro, dar espaço e tempo às pessoas”, disse Mazzulla. “Não apenas para os jogadores, mas para todos. É uma situação infeliz para todos os envolvidos, então você tem que dar às pessoas tempo e espaço para se curarem se tudo o que aconteceu. Isso é fundamental, você não pode apressar nada.”

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo