RENOMADO TREINADOR IMPRESSIONADO COM EVOLUÇÃO DE BROWN NA PRÉ-TEMPORADA

O Boston Celtics possui duas das melhores alas da NBA, com Jayson Tatum e Jaylen Brown levando seus jogos a novos níveis nas últimas temporadas.


No entanto, parece que nenhum dos dois está satisfeito com onde está atualmente e vem trabalhando neste verão para continuar melhorando seu conjunto de habilidades. Em um vídeo recente divulgado por Chris Brickley, Jaylen Brown pode ser visto fazendo algumas repetições enquanto participava do Black Ops Basketball.

“Meu irmao @fchwpo (Jaylen Brown) é MUITO ELITE!!! Uma das melhores performances que já vi na @blackops.basketball”, escreveu Brickley na legenda do vídeo.

Claro, Brown não foi o único jogador presente e, mais interessante, o rapper J Cole também estava participando da partida, enquanto continuava a mostrar por que ele é o melhor saltador entre as estrelas do rap.


Ainda assim, ao longo do vídeo, você pode ver Brown superou seus oponentes no drible – o que tem sido um ponto fraco ao longo de sua carreira, e também acertou arremessos de longa distancia, pull-ups e atancando a cesta. Brown foi inquestionavelmente o melhor jogador de Boston durante as finais da NBA contra o Golden State Warriors, com média de 23,5 pontos, 7,3 rebotes e 3,7 assistências por jogo, enquanto convertia 43,1% dos arremessos de quadra e 34% das tentativas de 3 pontos.


Brown tem treinado duro neste verão

Esta não é a primeira vez que vimos imagens de treino de Brown neste verão. De fato, em 31 de agosto, o jogador nativo da Geórgia divulgou um vídeo que o mostrava se exercitando debaixo d'água, treinamento este focado para aumentar sua velocidade, força e resistência.

Será interessante ver qual o resultado que este estilo único de treinamento trará para Brown assim que a nova temporada começar e se isso o ajudará a superar uma lesão na panturrilha que o impediu de entrar em quadra várias vezes na temporada passada.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo