"POSSO AJUDAR AS ESTRELAS!"

Malcolm Brogdon chegou ao Boston Celtics neste verão, e está claro que ele será um diferencial para a equipe. Durante sua carreira, Brogdon foi altamente considerado como um armador completo que fornece uma mistura de controle de bola, arremesso, armação e forte defesa. Na temporada passada com o Indiana Pacers, Malcolm Brogdon teve uma média de 19,1 PPG, 5,1 RPG e 5,9 APG.


Em uma entrevista recente com Spencer Davies do Basketball News , Malcolm Brogdon explicou como ele complementaria as estrelas do Celtics Jayson Tatum e Jaylen Brown. Ele alegou que "aliviaria a pressão" e forneceria uma "ameaça constante enquanto estiver em quadra".


"Acho que posso apenas aliviar a pressão. Seja tocando chegando no paint, conseguindo arremessos fáceis para, seja defendendo jogadores quando eles precisarem de folga na defesa para que possam se concentrar no ataque."
"Mas principalmente, sendo uma presença constante na quadra que pode ajudar a controlar o final dos jogos, que pode ajudar a controlar o fluxo do jogo para garantir que eles estejam e recebam a bola nos lugares certos, assim eles nunca vao precisar se desgastar para virem buscar a bola. Eu quero ser aquele cara que pode criar para eles."

É bem provável que Malcolm Brogdon acabe desempenhando o papel de sexto homem do Boston Celtics na próxima temporada e ele já havia afirmado que Brad Stevens quer que ele assuma esse papel para melhorar a equipe. Brogdon também acrescentou que adicioná-lo, apesar de seu ótimo contrato apenas para desempenhar o papel de sexto homem é um recado que mostra o quanto a equipe quer vencer.


“Quero muito voltar a vencer no alto nível, quero ganhar um campeonato. Então, o que eu puder sacrificar para vencer o campeonato, estou disposto a fazê-lo.”
“Acho pagar 20 milhões por ano para um jogador vir do banco de reservas é realmente uma prova do quanto o Boston Celtics querem vencer o campeonato..."

Felizmente, veremos o Boston Celtics prosperar na próxima temporada e certamente estarão entre os melhores times da Conferência Leste. Embora eles tenham que enfrentar times talentosos como o Brooklyn Nets e o Milwaukee Bucks, eles têm uma boa chance de chegar às finais.


O Boston Celtics não conseguiu jogar no nível do Golden State Warriors nas finais, e talvez outra voz veterana no vestiário seja exatamente o que eles precisam. Felizmente, veremos Malcolm Brogdon brilhar em um novo papel e continuar sendo um jogador impactante.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo