PODEMOS SER CAMPEÕES!

Os torcedores do Boston Celtics viram a equipe ficar a apenas duas vitórias de vencer as finais da NBA em junho.


Podemos dizer que deste momento em diante só tivemos movimentos positivos e que hoje a equipe está mais preparada para brigar pelo título do que a da temporada passada.


O Celtics adquiriu em uma troca o armador do Indiana Pacers, Malcolm Brogdon, e contratou o veterano agente livre do Atlanta Hawks, Danilo Gallinari, ambos os jogadores chegam com o intuito de reforçar um banco de reservas que se mostrou muito ineficiente nós playoffs, sobretudo nas finais contra o Golden State Warriors.


Apesar dos constantes rumores, a direção do Celtics parece estar decidida a manter Jaylen Brown como companheiro de Jayson Tatum para o início da próxima temporada.


Falando de Tatum, ele apareceu na NBC Sports Boston e respondeu a uma pergunta sobre se ele acredita ou não que os Celtics agora têm o que é preciso para conquistar o título da NBA, e sua resposta foi animadora para a torcida celta.


“Que tipo de jogador eu seria se dissesse não? Eu sempre acredito em mim e acredito nos meus companheiros de equipe”, disse Tatum. “Obviamente estávamos perto, chegamos ao jogo 6 e não fizemos isso acontecer, então nesta offseason, tudo se trata de voltar no ponto de onde paramos e superar o último obstáculo. Obviamente, adicionamos duas grandes peças que acho que nos tornam muito melhores e complementam extremamente bem nossa equipe.”


Durante as finais da NBA, Tatum teve um desempenho abaixo do esperado para um jogador de sua capacidade tecnica, registrou uma média de 21,5 pontos com 36,7% de aproveitamento nos arremessos, além de 7,0 rebotes e 6,8 assistencias por jogo. Talvez com os reforços adicionais, Tatum possa dar o próximo passo e levar Boston ao 18º título da historia celta.


E você amigo torcedor, acredita que podemos chegar novamente as finais e brigar pelo título? Comente abaixo.

25 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo