NOVELA DURANT TEM NOVO CAPÍTULO!

A novela envolvendo o Nome de Kevin Durant permanecer ou não no Brooklyn Nets ainda está longe de acabar, nos últimos minutos foram divulgadas novas informações da reunião de KD com o dono da franquia Joe Tsai.


Ou eu ou eles!

Embora os rumores de negociações tenham dado uma pausa momentos antes do início do período de treinamentos na NBA, Training Camp, o silêncio não mudou a visão de Kevin Durant sobre querer ser negociado pelos Nets. Durant reiterou seu pedido de troca, isso de acordo com Shams Charania, do The Athletic, durante uma reunião com o dono da equipe, Joe Tsai.


Durant disse que não tem fé na direção do Brooklyn, segundo Charania, e disse a Tsai que o proprietário precisa escolher entre ele permanecer na equipe ou manter o GM (gerente geral) Sean Marks e o técnico Steve Nash. Esta foi a primeira informação ligada a KD desde que o ala solicitou uma troca dos Nets no final de junho.


Celtics, Raptors e Heat favoritos!

Kevin Durant continua inflexível sobre querer ser negociado com o Brooklyn Nets e de acordo com Shams Charania, o Boston Celtics ainda está em busca do ala All-Star.


O Celtics está listado como uma das três franquias, juntamente com o Miami Heat e o Toronto Raptors como as favoritas na disputa pela aquisição de KD, segundo Charania.


O interesse relatado de Boston em Durant surgiu no mês passado após alguns rumores dizendo que a equipe havia oferecido Jaylen Brown como parte de um pacote de troca pelo superstar. Brooklyn teria recusado o acordo que incluía Derrick White e uma futura escolha de primeira rodada pois o Nets esperava mais ativos. O Raptors foi vinculados como pretendente de Durant por algum tempo, mas se recusaram colocar o novato Scottie Barnes na negociação. O Heat tem recursos limitados que podem oferecer em um acordo por Durant, além do jovem armador Tyler Herro e jogadores de rotação. Brooklyn não seria capaz de receber Bam Adebayo enquanto ainda tiver Ben Simmons no elenco devido as regras da CBA sobre extensões máximas de novatos.


Resumo

O Celtics sempre foi um time a ser considerado quando o pedido de troca de Kevin Durant se tornasse público e isso não mudou com esta última atualização.


O fato é que Boston é uma das poucas equipes que podem enviar uma quantidade impressionante de ativos para os Nets em uma negociação por Durant e ainda ter o elenco forte suficiente para disputar o titulo. Existem muito poucas equipes nesta mesma condição na NBA no momento, especialmente depois que duas delas aparentemente desistiram da contratação de Durant nas últimas semanas, com o Warriors sinalizando publicamente que querem manter o elenco campeão e o Suns reassinou com o Pivô DeAndre Ayton.


Embora ainda não se saiba se o Celtics estará disposto ou ainda têm muito interesse em oferecer ao Nets tantos bons ativos assim, uma vez que os ativos de quem ainda tem interesse em contar com os serviços de KD não são tão bons assim.


O Raptors podem não estar dispostos a incluir Barnes, mas eles ainda têm uma forte coleção de talentos mais jovens (Pascal Siakam, OG Anunoby, Precious Achiwua) que podem ser usados ​​junto com as escolhas de draft, mas ainda não está claro se Toronto é um destino que agrada a Durant.


Enquanto isso, o Heat parece um concorrente muito menos assustador do ponto de vista de ativos por causa de seu conjunto limitado de ativos. A troca por Adebayo envolveria a transferência de Ben Simmons em outro acordo e não há talento sobrando ou escolhas de draft disponiveis para conseguir um jogador como Durant. O Celtics seria capaz de superar Miami aqui simplesmente colocando Jaylen Brown em um acordo. Toronto é uma equipe que pode realisticamente superar o que Boston teria oferecido até agora.


O que tudo isso significa numa visão geral?


Temos o que é necessário para uma trazer Durant para o Boston numa negociação, mas a pergunta que fica é... Vale a pena?


Durant, tem 33 anos e está entrando em sua 16ª temporada na liga, sendo ainda um dos melhores jogadores da liga. Ele também está sob contrato por mais quatro temporadas, embora as lesões o tenham atrasado nas últimas temporadas ele ainda é um talento geracional que deve catapultar qualquer equipe para o status de potencial candidato após uma troca.


E você torcedor, faria uma troca para ter KD vestindo o verde e branco de Boston?

47 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo