LEBRON JAMES DECLARA SEU "AMOR" AO CELTICS

A rivalidade entre o Los Angeles Lakers e o Boston Celtics é sem dúvida a maior que os fãs já viram na história da NBA. Ambas as franquias estão empatadas como as maiores campeãs da NBA na rica história da liga, são atualmente 17 títulos para cada.


Embora os melhores dias da rivalidade tenham acontecido durante a década de 1980, quando Magic Johnson e Larry Bird estavam em seus respectivos auges, até hoje, ainda há algum rancor entre as duas franquias e torcidas.


Assim como todo mundo na NBA, o Los Angeles Lakers teve seu media day pouco antes do treinamento começar, e durante o evento, James foi uma das maiores atrações, como sempre. Ele falou sobre várias coisas, sobre como se sente por estar proximo a superar Kareem Abdul-Jabbar como o artilheiro de todos os tempos da NBA, e embora essas respostas tenham sido adoradas por todos, um comentário em particular foi o mais amado pela torcida dos Lakers.

Ao responder a perguntas da mídia, a estrela do Lakers, queria deixar uma coisa clara acima de tudo – o quanto ele e o resto de seus companheiros de equipe do Laker odeiam o Boston Celtics.

"Eu ainda odeio Boston", disse James. “Não se deixe enganar, todos nós odiamos Boston aqui.” - Nicole Ganglani (@nicoleganglani) 27 de setembro de 2022

Sendo a estrela do rival mais proeminente dos Celtics na NBA, seu ódio pelos Celtics faz sentido. No entanto, James também tem uma rivalidade histórica com o Celtics, tendo jogado contra eles sete vezes nos playoffs – em 2008, de 2010 a 2013, 2015 e de 2017 a 2018 – ele enfrentou mais vezes o Celtics nos playoffs do que qualquer outra franquia na NBA.


Esta também não é a primeira vez que James comenta sobre o Celtics em 2022. Em julho, LeBron explicou em um episódio do “The Shop” que odiava a torcida do Celtics por causa do quão racista eles foram com ele.


“Porque eles são racistas pra c%$#%$, é por isso. Eles vão dizer qualquer coisa... Não me importo, se eu ouvir alguém logo atrás, eu verifico e passo para o jogo. Eles vão dizer o que quiserem dizer, eles podem jogar alguma coisa em você, quero dizer, eu tenho uma cerveja jogada em cima de mim saindo de um jogo", James disse.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo