"ELE LIDOU MUITO BEM COM OS RUMORES DE TROCA"

Jaylen Brown foi alvo de muitos rumores de troca nesta offseason, com muitos rumores sugerindo que ele seria negociado com o Brooklyn Nets em uma possível troca por Kevin Durant. O jovem ala celta foi um dos destaques da equipe na última temporada, ajudando no caminho para chegar às finais da NBA, eventualmente perdendo para o Golden State Warriors. 


Brown e Jayson Tatum mostraram que podem trabalhar muito bem juntos e fazer grandes coisas pelo Celtics, ganhando muita atenção em toda a liga. O Brooklyn Nets parecia estar pronto para receber Brown em troca de Kevin Durant, mas como todos sabemos agora, nada disso aconteceu.


A equipe de Boston era tida por todos na liga como sendo os favoritos para ficar KD, e mesmo que Brown tenha ficado magoado com esses rumores, ele está pronto para continuar sua carreira defendendo o verde e branco de Boston.


Não foi uma situação fácil, mas Jaylen aparentemente conseguiu lidar muito bem com tudo, de acordo com um de seus companheiros de equipe.


Marcus Smart diz que Jaylen Brown está feliz com os Celtics, apesar dos rumores de troca.


Conversando com Bobby Manning da CLNS Media, Marcus Smart foi questionado sobre o drama em Boston, encerrando qualquer ideia de que Brown estava frustrado com a equipe ou algo assim. O veterano armador revelou que Brown está bem e anda com um sorriso no rosto, sem guardar rancor de ninguém.


“Brown lidou com isso muito bem”, disse Smart a Manning. “Ele andava com um sorriso no rosto. Na verdade, nem sequer mencionamos isso quando estávamos juntos, a conversa era sempre sobre a próxima temporada e nossa preparação. Ele está lidando com isso da maneira mais profissional possível e meu conselho é, para qualquer um, não se esqueça de que isso é um negócio primeiro. Quando você está fazendo negócios, as coisas pessoais têm que sair pela janela e não podem ser o problema, então você não pode olhar assim.”

Jaylen é um profissional antes de qualquer coisa, e é bom ver que ele encarou essa situação com uma abordagem muito madura. O Celtics trocou por Malcolm Brogdon e está em uma posição privilegiada para disputar tudo na próxima temporada. Será interessante ver se eles podem continuar a dominar os adversários da forma como encerraram a temporada regular, mas como as coisas estão agora, a equipe celta pode ser considerada uma das favoritas para representar a conferência leste nas finais de 2023.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo