CELTICS ASSINA COM BRASILEIRO

A equipe de Boston continua se movimentando e desta vez de acordo com Shams Charania, do The Athletic, o agente livre Bruno Caboclo acabou de assinar um contrato de treinamento com o Boston Celtics,podendo assim ter a chance de disputar uma vaga na equipe para iniciar a temporada.




Conhecendo o jogador

Bruno Caboclo de 26 anos e jogou a última temporada no Brasil, defendendo o São Paulo, além disso jogou com o time do Utah Jazz pela Summer League em julho .


Bruno Caboclo em partida na Summer League

Retrospecto na NBA :

Caboclo foi a escolha número 20 no draft da NBA de 2014 sendo selecionado pelo Toronto Raptors.


Após não conseguir destaque pela franquia canadense o brasileiro passou por Sacramento Kings, Memphis Grizzlies e Houston Rockets tendo obtido médias de 4,2 pontos e 2,6 rebotes por jogo .


Ligação de Caboclo com a equipe

Temos ainda uma história curiosa sobre o jogador envolvendo a equipe de Massachusetts.


No draft de 2014 o Celtics havia ficado impressionado com o talento do jogador e poderia ter tentado obter o jogador na segunda rodada do draft , porém os planos acabaram frustados já que o Toronto Raptors o escolheu na 20° escolha .



Bruno Caboclo é escolhido pelo Raptors no draft de 2014


Os Celtics ainda possuem algumas vagas em aberto no elenco, caso o jogador se destaque nos treinos, poderemos ter mais um brasileiro na NBA.


Mas...e vocês? Acham que Caboclo pode retomar o seu basquete que o fez ser selecionado pelo Toronto em 2014 e assim ajudar o Celtics na próxima temporada?


Opine!


67 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo