AL HORFORD CONVOCADO PARA A SELEÇÃO DOMINICANA

A seleção da República Dominicana competirá na segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIBA em agosto. Ansioso para a competição, o técnico da equipe, Melvyn Lopez, anunciou a lista preliminar de 25 jogadores para a próxima competição.


Os nomes mais notáveis ​​do elenco são o pivvô do Boston Celtics, Al Horford, a estrela do Minnesota Timberwolves , Karl-Anthony Towns. e o ala-armador do Indiana Pacers Chris Duarte.


Se Towns jogar pela seleção nacional, será um retorno muito esperado, já que ele jogou pela última vez em 2013 no torneio FIBA ​​Americas, quando tinha apenas 17 anos.


A ausência de Horford da seleção é ainda mais longa. O veterano da NBA jogou pela última vez pela República Dominicana no Torneio de Qualificação Olímpica da FIBA ​​de 2012 na Venezuela, onde a equipe perdeu o jogo final para a qualificação para os Jogos Olímpicos de Londres e ficou em 4º lugar.


A República Dominicana está no Grupo E das Eliminatórias das Américas, junto com Canadá, Venezuela, Argentina, Panamá e Bahamas. A equipe detém um recorde de vitórias e derrotas de 4-2 e atualmente está em 4º no grupo.


Alguns dos outros jogadores convocados pelo técnico Melvyn López são jovens que recentemente competiram na NBA Summer League, Jean Montero (jogou pelo New York Knicks), Justin Minaya (jogou pelo Charlotte Hornets) e Lester Quiñones (que acabou de assinar um contrato Two-Way com o Golden State Warriors).

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo